Minha Casa para sua Casa

Minha Casa para sua Casa

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festa do Biscoito





Meninas que tal esse tema para uma festa de aniversário ou até mesmo um chá de panela ou de bebê?!!E eu nem falo nada, mas imaginem a facilidade do tema, pois tudo pode ser feito em casa sem muitas complicações e no mais puro charme "Vintage meets hight Scholl".

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa de Aniversário Pokémon

Fotos: Blog da Thássia

Será que a meninada vai gostar?!!tudo indica que sim, vcs não acham?!!

Delicadeza...















{images © sherry heck}

As cores rosa e azul combinadas com tecidos florais deram um toque romântico a decoração vintage deste chá!!Não ficou apaixonate?!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aniversário de 1 aninho com tema Passarinho

Fonte:Portal Casamenteiras

Essa festinha foi feita com todo carinho pela mamãe da aniversariante para comemorar o seu aniversário de 1 aninho...e não ficou linda?!!Esse tema realmente é um mimo e a decoração fica sempre muito feminina e romântica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tea Party Vintage

Fonte:Onto Baby

Adoro detalhes artesanais, como o deste chá, trazem sempre a empressão que foram feitos de puro carinho!!

Bolo com Bandeirinhas

Fonte:Onto Baby

Idéia super criativa e fácil a de colocar bandeirinhas no bolo, não ficou lindo!!

Dia dos Namorados e uma idéia Vintage


Oi meninas!!!Ainda continua frio aqui em Rio Verde, e vamos falar, o frio é muito inspirador para quem esta apaixonada..rsrsrr...dia dos namorados chegando, você ai pensando no que vai fazer de especial pro amore, então resolvi postar essas imagens mais linda do mundo, e propor um pequenique, mas não um simples e igual pequenique..rsrsr.. mas um bem ao estilo vintage, com direito a flores, xícaras e comidinhas com detalhes em coração, não vai ser uma graça?Façam e depois me contem como foi viu!!!beijinhus.


Chá de Bebê e Alice no País das Maravilhas


Meninas vcs viram que encanto esse chá de bebê inspirado no filme Alice no país das Maravilhas!!!Ficou tão singelo, com detalhes realmente preciosos que fizeram toda diferença, e eu achei também que é super simples da gente fazer, vcs também não acharam?!!