Minha Casa para sua Casa

Minha Casa para sua Casa

domingo, 31 de julho de 2011

Maçãs e Cerejas

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Maçãs e cerejas compõe o tema desta festa de aniversário!!Adorei todos os detalhes simples e preciosos que foram colocados como os caixotes de madeira(aqueles de fera), as maçãs do amor, as garrafinhas de leite com canudinho, enfim detalhes que podemos fazer facilmente e que são puro charme!!!

Fazendinha Chic para Meninas

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Meninas idéia super mimosa para as garotinhas que adoram o tema fazendinha...hahah...e essa aqui traz ares chic fofo demais, não? O tema fica ainda melhor se feito ao ar livre com alguns bichinhos para criar uma atmosfera bem rural para essa gostosa brincadeira!!!

Alice no País das Maravilhas


Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Fim das Férias Escolares


Meninas chegou o fim das férias escolares e para os meus pequenos ficarem menos tristinhos..hihihi...fizemos um programa bem divertido esse final de semana com direito a piscina, parquinho e piquenique!!!E vcs o que fizeram para os seus pequenos nesse fim de férias? 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vestido Vintage


Meninas como o prometido as fotos do vestido da Taiza. Ele não é um mimo? Adorei a idéia da noiva de colocar o vestido de noiva que foi da sua mãe e ainda mais um vestido que remete ao romantismo como este, que deixou a Taiza ainda mais linda e delicada!!!

Chá da Taiza parte 2


Meninas  existe coisa mais gostosa no mundo do que pãozinho de queijo quentinho, sabe assado na hora?!!Pois é no chá da Taiza tinha e um dos melhores que eu já comi, modesta parte eu sou quase uma perita..rsrsr..pois é uma das comidas que eu mais amo!! Bem eles foram feitos pela Vó do noivo a querida dona Jeronima, que sabe cozinhar como ninguém. Nota dez para os demais quitutes, tudo muito gostoso mesmo, fiquei sabendo que foram feitos pela tia da noiva...nossa sorte grande a da noiva com tantas quitandeiras de primeira como essas, mas por aqui no Góias isso já é uma herança, pelo menos é oque eu tenho percebido..rsrrs...Meninas achei bonitinho também o vestido que a Taiza colocou para as brincadeiras (sendo que estas foram feitas ao modo tradicional o de advinhar os presentes) bem em estilo vintage, mas não é só isso, o vestido foi da mãe dela, isso não é fofo?!!Acho que merece uma postagem só para ele, depois eu providencio isso, td bem?!! Clique aqui para ver a parte 1 do 
chá da Taiza.