Minha Casa para sua Casa

Minha Casa para sua Casa

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aniversário do meu filho Nicolas


Esse foi o aniversário do meu filho Nicolas de 3 aninhos. Fiz na escolinha dele, para que todos os seus amiguinhos pudessem estar presentes!!O único problema de ter feito na escolinha é que não pude colocar balões, que as crianças tanto gostam, mas achei que ainda assim ficou simples, mas bem bonitinha a festinha, pois as crianças da salinha dele são encantadoras, uns anjinhos mesmos. Para esse aniversário, ao invés do bolo tradicional, fiz cupcakes, assim cada criança tinha um bolinho seu, e não tinha que ficar esperando para cortar o bolo. Nos cupcakes e nos docinhos coloquei bandeirinhas quadriculadas e imagens dos carros da disney, eu achei que essa foi a parte que as crianças mais gostaram. O meu nenenzinho gostou muito, espero que tb tenham gostado.Beijinhus para todas.