Minha Casa para sua Casa

Minha Casa para sua Casa

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chá da Taiza parte 2


Meninas  existe coisa mais gostosa no mundo do que pãozinho de queijo quentinho, sabe assado na hora?!!Pois é no chá da Taiza tinha e um dos melhores que eu já comi, modesta parte eu sou quase uma perita..rsrsr..pois é uma das comidas que eu mais amo!! Bem eles foram feitos pela Vó do noivo a querida dona Jeronima, que sabe cozinhar como ninguém. Nota dez para os demais quitutes, tudo muito gostoso mesmo, fiquei sabendo que foram feitos pela tia da noiva...nossa sorte grande a da noiva com tantas quitandeiras de primeira como essas, mas por aqui no Góias isso já é uma herança, pelo menos é oque eu tenho percebido..rsrrs...Meninas achei bonitinho também o vestido que a Taiza colocou para as brincadeiras (sendo que estas foram feitas ao modo tradicional o de advinhar os presentes) bem em estilo vintage, mas não é só isso, o vestido foi da mãe dela, isso não é fofo?!!Acho que merece uma postagem só para ele, depois eu providencio isso, td bem?!! Clique aqui para ver a parte 1 do 
chá da Taiza.